PP E PODEMOS SE BENEFICIARÁ COM EXCESSO DE PRÉ-CANDIDATOS NO PL
O Partido Liberal – PL, foi o primeiro a formar chapa proporcional completa na capital. As reuniões ocorrerão neste mês de março e teve a participação ativa do presidente regional da legenda e prefeito de Maceió, JHC.
Com índices de aprovação em alta, JHC deverá fazer a maior bancada da próxima legislatura. Dirigentes partidários também apostam no voto de legenda como atrativo para concretizar o objetivo de eleger a maior bancada no pleito de outubro próximo.
“Faremos de 11 a 13 vereadores, estamos projetando mais de 15 mil votos de legenda para o PL” ressaltou o ex-deputado Junior Leão, um dos coordenadores da formação da chapa.
Segundo a legislação eleitoral vigente, um partido poderá lançar 28 candidatos em Maceió, sendo no mínimo 19 homens e 9 mulheres. A relação preliminar do PL conta com 32 homens e 22 mulheres. Segundo uma fonte próxima à articulação, o excesso de pré-candidatos migrará para partidos da base aliada, a exemplo do PARTIDO PROGRESSISTA – PP, PODEMOS E UNIÃO BRASIL
Veja os possíveis nomes do PL:

HOMENS
Galba Neto, Siderlane, Marcelo Palmeira, Cleber Costa, Eduardo Canuto, Luciano Marinho, Cal Moreira, Brivaldo Marques (ou Raphael Tenório), Leonardo Dias, Chico Filho, Rodolfo Barros, Fabio Rogerio, Caio Bebeto, Rodrigo Luz, Dudu Holanda, Mauro Guedes Junior, Jonathas Omena, IB Breda e Neto Andrade.
Em tempo: A relação de mulheres ainda não foi divulgada.




























