JOVEM ADVOGADO PODERÁ UNIR A OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO
O lançamento, ainda que informal da pré-candidatura do Dr. Klevinho, caiu como uma bomba no colo da atuação gestão. Pessoas próximas à prefeita Eronita Sposito, já não escondem o desconforto com o crescimento precoce da pré-candidatura do advogado e filho do atual vereador Aldir Siqueira – MDB.
Ocorre que os correligionários de “Tia Ita”, enxergam em Klevinho um candidato com forte tendência de crescimento eleitoral. E o que mais apavora aos mais chegados do poder local, é que Klevinho tem forte possibilidade de unir a oposição na cidade.
OPOSIÇÃO UNIDA
Para muitos, é uma missão quase impossível, até porque em Porto Calvo a oposição bate cabeça há cerca de um ano e ainda não conseguiu um nome capaz de unir todos em torno do mesmo objetivo, ou seja, somar e vencer as eleições que se avizinha.
O Correio da Rua ouviu o líder político local, ex-vereador Jorge Pó, que afirmou: “Temos que unir a maioria que se opõe à atual gestão e criar um movimento de oposição com nome e identidade, e Klevinho tem tudo para liderar esse movimento”.
Jorge ainda lembrou que o grupo de oposição em Porto Calvo será composto por personalidades como os vereadores Didi Pó, Junior do Ferro Velho e Aldir Siqueira, o ex-prefeito David Pedrosa, os empresários, Neudson Cunha, Adilson da Gráfica, Juscelino Cordeiro, Karla do Kaíka e Deco Pirauá, no grupo também estão os ex- vereadores, Biu Gurú, Juvenal Veiga, Sobreiro, Dal e Miso. Fecham a relação as lideranças locais, Dr. Edmundo, e Lamarques Vasconcelos, entre outros.
A REUNIÃO DE MARÇO
Está sendo articulado por lideranças locais e regionais, um grande almoço previsto para a segunda quinzena de março. Nele estarão presentes toda a oposição de Porto Calvo e suas respectivas lideranças regionais.
O objetivo é juntar líderes como o prefeito da capital JHC, os deputados federais Arthur Lira, Delegado Fabio Costa e Alfredo Gaspar, o Senador Rodrigo Cunha, e os deputados estaduais Cabo Bebeto, Fátima Canuto e Chico Tenorio. Na pauta está a definição do nome que irá representar o grupo de oposição nas urnas de outubro próximo.
EM TEMPO PERGUNTAR NÃO OFENDE
Existe alguma relação entre empresas contratadas pela prefeitura local e um atual vereador?




























