CANDIDATURA DO PL EM MUNICÍPIOS DA ÁREA METROPOLITANA FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO PARTIDÁRIO VISANDO O PLEITO DE 2026.
Em reunião ocorrida na última terça-feira, dia 12 /03, entre o prefeito da capital JHC e o vereador pelo município de PILAR, Dr. Marcelo, ficou decido que o Partido Liberal – PL, terá palanque majoritário na próxima eleição na cidade localizada às margens da Lagoa Manguaba. “Marcelo é um companheiro de primeira hora, vereador com forte atuação parlamentar na cidade, reúne, portanto, todas as condições para ser um grande gestor”. Ressaltou o prefeito de Maceió e Presidente Regional do PL em Alagoas, JHC.
No tabuleiro eleitoral do Pilar, quatro candidaturas estão postas: a advogada e atual Secretária de Governo Fátima Rezende, que flutua entre as legendas do MDB de Renan Calheiros é o PP de Arthur Lira. Já a vereadora Thais Canuto, recentemente migrou do MDB para o PDT de Ronaldo Lessa, é outra mulher também vai disputar a cobiçada cadeira de Renato Filho.no pleito também estão os pré-candidatos, Douglas Barros, filho do ex-prefeito Oziel Barros, porém sua filiação partidária continua indefinida. Já Dr. Marcelo surge como o fato da política local, com o apoio incondicional e restrito do grupo do prefeito JHC, Dr. Marcelo tem perfil moderado e faz parte da chamada “Nova Política”.
O Site Correio da Rua ouviu ontem o vereador Dr. Marcelo, o Correio perguntou se o vereador entendeu a fala de JHC como um convite ou convocação. “ Foi uma convocação, o convite se avalia e pode se declinar, já a convocação, como a que me foi feita, é irrecusável. Disse ao prefeito JHC que não sou homem de fugir à luta, estou à disposição do PL”
Na sequência, o Correio da Rua apurou que o ato de filiação de Dr. Marcelo, está previamente agendado para a próxima semana.





























